Pump Track (Parque das Nações) Acelera

“As obras de construção da pista de Pump Track, depois de interrompidas no período de confinamento, foram retomadas e decorrem a um bom ritmo. Após a construção do talude circundante, nesta fase instala-se o sistema de rega e drenagem. As próximas intervenções visam a colocação de iluminação dedicada à pista de ciclismo e as plantações previstas para o local.
Hoje foi dia de desmontagem da ponte metálica (militar), que protegeu o coletor de águas pluviais procedentes de Beirolas, da circulação de veículos pesados afetos à obra.
A Junta de Freguesia do Parque das Nações agradece a disponibilidade e empenho do Exército Português, nomeadamente do Regimento de Engenharia nº. 1 de Tancos, em toda esta importante operação de apoio à obra em curso, e o apoio prestado pela 40.ª Esquadra da PSP à logística desta atividade.
A construção da pista de ciclismo (Pump Track) do Parque das Nações, uma das maiores pistas de Pump Track da europa, está inserida num diversificado parque para a atividade física e o desporto e visam a revitalização deste espaço do Parque Tejo. Esta intervenção, que se iniciou em janeiro do corrente ano, é financiada pela Câmara Municipal de Lisboa e executada pela Junta de Freguesia do Parque das Nações, realizando-se ao abrigo do Contrato de Delegação de Competências.
Relembramos que, por razões de segurança, até que a obra esteja concluída, o espaço não deve ser utilizado.

fonte >> Junta de Freguesia do Parque das Nações

 

← Previous post

Next post →

1 Comment

  1. Boa…

    Grande trabalho que esta a ser feito..!

    keep on…

Deixe uma resposta