“ACELERAR NA PISTA DE ‘PUMP TRACK’
ESTE DESAFIO É PARA SI

Se tem mais de 3 anos e gosta de ganhar velocidade sob um traçado contínuo com obstáculos, onde o acelerador principal é o movimento do corpo na bicicleta, este desafio é para si.
A Junta de Freguesia do Parque das Nações procura entusiastas do ciclismo, praticantes de BMX ou de outras vertentes ciclísticas com o objetivo de desenvolver um projeto com a comunidade, dirigido aos que aceitem o desafio de usufruir organizadamente das duas pistas de ‘Pump Track’ do Parque das Nações.
O complexo de pistas de ‘Pump Track’ do Parque das Nações, vai ter uma das maiores pistas da europa, construída pela ‘Velosolutions’ e será uma das mais belas pistas do mundo, que para além de homologada para receber provas internacionais será um espaço de atividade lúdica e desportiva diferente dos outros e que promove, entre outros, a coordenação motora a resistência dos praticantes e a interação social.
Terá ainda uma pista dedicada para crianças e iniciantes a esta vertente do ciclismo.
Para partilhar este projeto, solicitamos que remeta o seu nome, idade e morada para o e-mail: pumptrack@jf-parquedasnacoes.pt
Vai valer a pena.”

 

fonte >> Junta de Freguesia do Parque das Nações