O site BMX Atitude chegou ao fim. Durante os anos partilhamos aqui vários conteúdos ATTD, em particular os relacionados com as jams, entrevistas e videos nacionais.
Obrigado a todos os que contribuiram para divulgar o BMX em Portugal.
Se ainda não seguem @bmxatitude vão até lá que o BMX ATTD continua no instagram!

 

 

 

“Olá malta! Chegou a hora… tudo começa, tudo mexe, tudo acaba um dia! O nosso dia está a chegar! O bmxatitude.net foi um projecto que começou no inicio de 2009 e até aos últimos tempos foi dedicado de alma e coração! Não que não continue, mas o site em si deixou de ser uma plataforma que traga visitantes até cá no dia de hoje quando temos um smartphone com o FB e IG instalado! Fechamos o site com a sensação de dever cumprido… com Jams feitas, com ajuda de provas, com montes de merch vendido, a ajudar o pessoal com material, com vários artigos únicos. Quero agradecer a quem nos ajudou desde o inicio… ao Henrique Pinheiro que acreditou no ATTD e começou comigo esta loucura, ao Peter Ellinger que se juntou neste barco, ao Tiago Rato e Ruben José que vieram dar um ar fresco ao site, ao Paulo Martins que divulgou o site além fronteiras com os seus posts únicos ( records de audiência), ao Alexandre Rodrigues que promoveu na rua como ninguém, ao Diogo Santos que é uma voz importante do desporto nacional. Obrigado ao Nuno Paz da LegendBikes que acreditou desde o inicio e ajudou como podia, e muito ajudou! A todos os outros parceiros também foram peças fundamentais para o motor trabalhar!

O site termina mas o facebook e o Instagram do mesmo NÃO! Vamos estar sempre por dentro da scene e partilhar os vossos momentos! Acho que é unânine e vocês merecem o nosso respeito! É um ciclo que termina… mas relembro apenas o site! O ATTD vive á mesma e continua de uma outra maneira! Obrigado a todos! #bmxatitude.”

>> Pedro Dias